domingo, 4 de maio de 2008

Quem sou.

Texto escrito por Pedro henryque( meu "filho"), aluno do primeiro ano do curso de Desenho Gráfico do Cefet -MA

Não pergunte isso pra mim. Pergunte isso pra quem me conhece. Não sei quem sou, e acho a coisa mais normal não saber, pois sou um pouco instável, tudo depende da hora, lugar, o que se passa na minha cabeça. Agora sou apenas a projeção de um escritor que descarrega sua biografia momentânea com medo de que ela desapareça, pois mais tarde posso não ser mais quem estou sendo agora.
E apesar de não saber quem sou, sei quem posso ser e sei onde posso chegar. É. Até parece loucura.É como um jogo. A visão errada que alguns tem de mim é controlada por mim. Além de ser momentânea ,é como uma vidraça que embaça minha imagem.E o melhor é que um dia ela quebra. Um dia, eu a quebro.
Como? Fazendo com que todos ou a maioria me conheça de verdade. Mostrando onde já estou e onde posso chegar.
Como já disse, só os que me conhecem sabem quem sou. Ou que talvez conhecem a melhor pessoa que existe em mim.

Nenhum comentário: