terça-feira, 7 de outubro de 2008

Começo e Meio.

Quantas vezes o futuro vai me enforcar?
Até quando vou te ver sem poder te tocar?
Quando vai esquecer que eu estava dormindo na hora em que você dizia que me amava ao pé do ouvido?
Por que essa transparência na hora em que mais preciso?
E onde meu corpo vai cair nesse precipício?
Quantas vezes nossos caminhos vão se cruzar?
E eu não vou ter coragem de te falar.
Espero essa noite passar assim como espero sua felicidade ainda que para mim isso custe a eternidade. Ainda que prevaleça a saudade. Ainda que leve consigo todas as respostas e que o passado afaste de ti todas as minhas lembranças. Ainda que para mim custe voltar à infância.
E quando o vento parar, o calor voltar, espero tudo isso congelar. Apenas pra dizer que você tem tudo, todo o meu mundo e que toda essa tempestade se acabe com apenas uma frase: "felizes para sempre".
Caso contrário, isso não passará de um poema.
E nada mais.

Escrito por Pedro Henrique, meu querido irmão e aluno.

Nenhum comentário: